Pra quem curte um filminho em casa

Padrão

 

Post rápido enquanto eu definho lentamente nesse calor horrível que chegou em Fortaleza (socorro, alguém manda uma tempestade pra cá!). Achar esse site foi a salvação para os meus momentos falta do que fazer + carência de filmesAcho que, assim como eu, muita gente já sofreu na busca por filmes, principalmente em uma qualidade boa. Não sei muito sobre essas coisas tipo Torrent e afins, então várias vezes eu tive que esperar um filme ir pra locadora para poder matar a vontade de vê-lo.

Infelizmente, isso demora e ainda é bem carinho. E então eu me deparo com a lindeza do O Melhor da Telona. Gente, sério, é o paraíso!! Filmes super recentes com qualidade ótima, alguns filmes menos conhecidos também, além dos seriados! Claro que pode acontecer de você não achar um filme lá, mas mesmo assim é uma maravilha :D

Além da opção de busca, eles separam também em seções do Woody Allen, do Pedro Almodóvar, do Johnny Depp… Vale a pena o clique!!

 

Uma resposta »

  1. Hmm.. que gostoso esse site!! Ja me vejo afundada no sofa assistindo milhoes de filmes *-* com pipoca e chocolate!!! So faltou o frio aqui tambem! T^T Muito bem amiga, Exelente!!

Comenta aí!

