A tal da ruivisse…

Padrão

Desde sempre uma parte de mim tem vontade de largar o loiro e partir pro ruivo. Já passei por mechas ruivas, pontas ruivas, “luzes” ruivas… Mas nunca tenho coragem de tingir o cabelo todo e acabo sempre ficando no loirinho mesmo. Mas eis que me aparece esse vídeo aqui enquanto eu pesquisava sobre o cabelo lindo da Julia-Maravilhosa-Petit, que fez voltar a minha vontade na hora que bati o olho nesse mar ruivo no programa dela do GNT, o Base Aliada. Pra quê, minha gente? Agora tô aqui, me remoendo de dúvidas se encaro o ruivo laranjinha, bem natural, daqueles de tirar o fôlego. Pra piorar, ainda me aparecem essas belezuras, coisas de encher os olhos e que ficam de inspiração pra quem tiver essa vontade (é só clicar que as imagens ficam maiores):

Ai dúvida cruel!

* A maioria das fotos foi tirada daqui ó.

Sobre Gabi Cabral

18 anos, estudante de moda na UFC. Gosta de uma boa companhia, consumista que tenta se controlar. Às vezes é chata, mas não faz por mal. Tenta manter sempre o bom humor, louca por livros, adora viagens, curte fotografia, mas falta o jeito pra coisa. Adora maquiagens, cozinhar, filmes e seriados. E quis dividir um pouco de si e dos seus gostos e desgostos com o mundo.

Comenta aí!